sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fator ZH: Zumbis vs Humanos

Trecho do meu RPG Zumbis! que pode ser baixado AQUI!

Fator ZH: O Fator Zumbis versus Humanos (Fator ZH) mede a proporção entre zumbis e humanos no mundo. É um referencial para saber a situação em que se encontram os sobreviventes frente a ameaça da infecção.

ZH 1: os zumbis foram um incidente. Provavelmente um vaz
amento tóxico no cemitério, ou um vírus estranho liberado num navio cargueiro trouxe os zumbis. De qualquer modo este é um incidente afastado, a imprensa não tem acesso e consequentemente o mundo também não.

ZH 2: uma cidade inteira está tomada pelos zumbis. Um vírus mortal está se espalhando ou um feiticeiro maligno invocou as criaturas. De qualquer modo o acontecimento atraiu a atenção da mídia e o governo provavelmente vai interferir e não será da melhor maneira. O grupo pode estar sitiado num local da cidade e precisa escapar dela antes que seja destruída
.

ZH 3: 50% da população mundial está infectada. Os humanos e os zumbis lutam diretamente numa guerra que parece não ter fim. As autoridades estão confusão quanto ao plano de ação que devem tomar, e as repercussões de uma decisão mal tomada podem por em risco o futuro de toda humanidade.


ZH 4: a humanidade está perdendo. Apenas algumas comunidades de sobreviventes estão espalhadas pelo globo. Não existe mais leis, ou governos mundialmente reconhecidos. Os novos paradigmas são ditados pelos mais poderosos dentro de cada comunidade. Agora os humanos
fazem o possível para se manterem vivos e perpetuar a espécie, mesmo com tão pouca esperança de vitória à frente.

ZH 5: parece que nós perdemos. Milhões de pessoas mortas e outros tantos infectados. Os mortos vivos estão por toda parte. Os sobreviventes estão completamente isolados pelo globo, desejando apenas uma morte que não seja tão suja quanto ser destroçado pelas garras e dentes de dezenas de zumbis famintos. Não há salvação para a raça humana, o fim está próximo, e não parece haver mais nada depois dele.

Vejo Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...