domingo, 30 de maio de 2010

Hulk em 3d&t: 12 pontos sem roubar!



Achei que era impossível, mas me superei e encarei o desafio: reproduzir o Hulk em 3d&t usando apenas os 12 pontos, o máximo permitido para um personagem recém-criado. Se encontrarem algum erro me falem.

Sei que não faz justiça a todos as potencias que o Hulk já apresentou nas HQ´s mas até que ficou bem fortinho! Tentei acompanhar o nível de poder que o
Hulk (12pts)

Dr. Robert Bruce Banner


Banner (12pts)

F0 H3 A0 R1 PdF0

Genialidade (1pt), Perícia Ciências (2pts)

1ª Lei de Asimov (-1pt)

Dupla Personalidade (0pt + 6pts extras quando se transforma em Hulk, economizados na forma de Banner)

Matemática: Atributos 4pts + Vantagens 3pts + Desvantagens -1pt = 6pts (sobrando 6pts do total de 12).


Hulk (12pts + 6pts extras economizados na forma de Banner = 18pts)

F2(5) H2 A5 R2(5) PdF3

Ogre (2pts), Regeneração (3pts), Deflexão (1pt), Ataque Especial (F e PdF)(2pts)

Munição Limitada (-1pt)(*objetos próximos), Fúria (-1pt), Bateria (-1pt)(*quando a bateria se esgota ele retorna a forma de Banner), Código da Gratidão (-1pt)

Matemática: Atributos 14pts + Vantagens 8pts + Desvantagens -4pt = 18pts


10 comentários:

  1. Tava lendo aqui sem nenhuma pretensão, aí dei um pulo ao ver o link da Elf's Lair. =D

    Sobre o Hulk, gostei muito. Ele é um cara que eu sempre me perguntei como adaptar. Sempre pensei em Forma Alternativa, mas Dupla Personalidade (que surgiu só no Alpha) se encaixa bem melhor.
    E deixar o Hulk como Ogre foi uma bela sacada. O ruim é só o bônus de R+3, já que PVs não aumentam na mudança. Bem que podia ser bônus em Armadura.. haha

    Minha única dúvida é: transferir Pontos de Personagens de uma "personalidade" para outra é mesmo permitido? Sempre me perguntei isso...
    Mas eu nem faço objeção não.

    No fim, muito bacana a ficha. Parabéns! =)
    Agora só falta postar sua opinião sobre kits, poderes etc. Fiquei curioso.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Onde posso jogar RPG em Araruama?

    ResponderExcluir
  3. o hulk e manero mais eu queria um jogo dele online quem sabem me fale msn junin_picudo@hotmail.com o hulk toma bonba?

    ResponderExcluir
  4. Irei fala so em regra...
    Esta tudo errado...
    Se podece colocar pontos de uma personalidade para outra eu faria um deus...
    Desvantagem bateria é so para construto...
    Vantagem regeneraçao?
    O Hulk se regenera ?
    Mais vc é jovem e tem muito pra aprender...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ficou macho hein Odair!

    Vou te falar uma coisa: Eu estou certo! o 3d&t e esse seu "podece" é que estão errados.

    ResponderExcluir
  7. O Hulk regenera sim
    Bateria é só para construtos, mas faz todo o sentido no Hulk, então o mestre atépoderia permitir.
    Só queria saber o que é o Código de Honra da Gratidão. No momento to sem o manual e não lembro

    ResponderExcluir
  8. Fiz a minha versão do Hulk baseado nessas ideias, só que com 110 pontos. Um monte, eu sei, mas eu fiz mesmo pra apelar.

    http://3detcrossover.blogspot.com.br/2012/04/hulk-marve.html

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. sem roubar?

    a desvantagem era, e ainda é expressa: você tem outro personagem feito com a mesma quantidade de pontos (não é um com 6 e outro com 18 pontos).

    espero que você tenha melhorado como jogador ao longo dos anos. pelo menos serve de NPC...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...