quinta-feira, 17 de março de 2011

Joga de Zumbis em 3D&T Parte I: Os Personagens



Para adaptar um cenário de zumbis no estilo “survival” para 3D&T são necessárias umas pequenas mudanças nos personagens:

1- Todos os personagens têm PdF igual a 0. Isso representa que os personagens não têm armas
tendo que consegui-las durante o jogo.

2- Armas têm níveis específicos em PdF, e seus próprios Ataques especiais. Além disso, todas as
armas são consideradas como tendo a desvantagem Munição Limitada obedecendo a seguinte
tabela:

PdF /Munição
1 10
2 8
3 6
4 3
5 1

Alguns exemplos de armas de fogo:
Granada: PdF 5, munição 1, Amplo, Perigoso.
Pistola 9mm: PdF 1, munição 10.
Lança Chamas: PdF 3, munição 6, Preciso (é fácil acertar).

3- Todo personagem desarmado fazendo um ataque baseado em Força não provoca dano em
zumbis apenas o empurra alguns metros para trás. Para provocar dano em zumbis usando Força
o personagem precisa estar usando uma arma branca. A arma não altera o dano apenas permite
que ele seja causado (esmagamento, corte e perfuração).

4- Todos os personagens têm Armadura igual a 0. Isso representa que os personagens não têm
armaduras consigo tendo que consegui-las durante o jogo. Elas vão desde Armadura 1 (jaqueta de couro) até Armadura 5 (armadura do esquadrão anti bombas).

5- Todos os personagens começam com 7 pontos.

6- As Vantagens Permitidas: Aceleração, Adaptador, Aliado, Aparência Inofensiva, Arena, Ataque Múltiplo, Boa Fama, Genialidade, Energia Extra (apenas nível 1), Energia Vital, Inimigo (apenas contra um tipo de zumbi), Ligação Natural, Memória Expandida, Mentor, Parceiro, Poder Oculto, Pontos de Magia Extras, Pontos de Vida Extras, Sentidos Especiais (apenas Audição, Faro e Visão aguçada), Telepatia, Tiro Carregável, Tiro Múltiplo.

Até a próóóoóoxima... arrrgh.. cof, cof!


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