terça-feira, 29 de março de 2011

Mensagem Subliminar no CQC

Nem interessa se é subliminar ou não, o fato é que estão usando símbolos que não tem nada a ver com o programa em si, e de forma muito repetitiva. PENSEM! Não há necessidade nenhuma de usar esses símbolos certo? ENTÃO, PORQUE USÁ-LOS? Essa estratégia é para tornar imagens e símbolos familiares,para que no futuro as mesmas não causem estranhamento quando forem impostas e veiculadas mais abertamente.
Se não for conspiração é uma tremenda babaquice. Um programa formador de opinião, tentando subjugar a inteligência de um público que sempre foi fiel... lamentável. E essa história de "brincar" que seja conspiração, como a rafinha fez na última segunda, pra mim isso é contra-contra-conspiração, só para parecer que é inofensivo. busquem no you*tube sobre conspirações e verão que essas coisas não são nada inofensivas, elas tem um efeito a longo prazo devastador.
Para constar: não possuo religião.

os caras tão fazendo até triagem nos comentários do cqcblog, postei essa mesmo texto e apareceu a seguinte mensagem: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado."

Informação > Controle > Poder ... Sua mente está preparada?

Quem diria CQC...

Um comentário:

  1. Bom Post!
    É triste mesmo. "Quem Diria..."

    Vão entrar na disputa de Globo x Record...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...