quarta-feira, 22 de junho de 2011

Campanha para Príncipes da Arabia: Personagens e Cenário

Eis um grupo pronto de ladrões para o RPG Príncipes da Arábia, traduzido e downloadável peloBucaneiros. Um errepegezinho bom e fácil de jogar e que pode render ótimas cenas com sua aparente simplicidade.

Os Vultos do Deserto

Rikur Magdijo
Rikur é um ex-escravo que foi liberto na Revolta das Pedras, que ocorreu na construção do castelo de Ziodon. Seu país de origem não é conhecido mas suspeita-se que tenha vindo para Arábia ainda bebê com um grupo de Cruzados. Durante uma invasão Rikur foi pego como refém, mas os Cruzados não se interessaram em pagar seu resgate e ele acabou se tornando escravo na construção do castelo de Ziodon Jasif.
Atletismo 2 Combate 1 Furtividade 3 Influência 2 Sagacidade 4

Hassum Massaf
Hassum faz parte da guarda imperial, que junto com outros planeja um golpe que irá destruir o Sultão Ziodon Jasif. Juntou-se aos Vultos devido aos fortes contatos que possui e da rede de informações entre o castelo e os revoltosos.
Atletismo 4 Combate 3 Furtividade 1 Influência 2 Sagacidade 2

Mamed Al´Sakar
Mamed é um velho conhecido comerciante de artigos de metais, famoso por fabricar uma das melhores facas da região. Usa seus contatos e influência da Guilda dos Comerciantes para financiar as ações dos Vultos. Além disso conhece os segredos do deserto devido as caravanas mercantes que promove e que saqueia. Dizem que seu principal interesse na destruição de Ziodon seria a redução dos impostos...
Atletismo 2 Combate 4 Furtividade 2 Influência 2 Sagacidade 3

Merila 947
Merila não possui sobrenome pois é uma das 1001 virgens que Ziodon Jasif vai consumir em mais um de seus rituais macabros. 947 é sua ordem nessa fila. Revoltada com sua condição e a das outras centenas de meninas já vitimadas, Merila se engajou nas atividades dos Vultos para buscar a sua liberdade e da Arábia.
Atletismo 1 Combate 1 Furtividade 4 Influência 4 Sagacidade 2

Ziodon Jasif
Conta a lenda que Ziodon nasceu a 500 anos atrás, fruto da união do gênio Melkafar e a Princesa da Arábia Yazardi Jasif. Melkafar era o mais poderoso gênio da Arábia, sempre foi indiferente aos homens e outras criaturas da Terra até o nascimento da princesa Yazardi.
No dia do nascimento da princesa o sultão fez a maior cerimônia jamais vista em todo o Oriente, fato que chamou a atenção de Melkafar que se disfarçou de homem e foi até a cerimônia. Quando Melkafar se aproximou da manjedoura de Yazardi, de forma que nenhuma mágica poderia fazer, seu coração foi transformado e Melkafar trancou todo seu desprezo pelos homens no lugar mais fundo de seu coração e passou a assumir permanentemente a forma humana.
Anos mais tarde quando a princesa se tornou a mais bela mulher do reino, Melkafar, que havia construído um pequeno reino para si próprio e se tornara um dos maiores heróis da Arábia, conquistou o coração da princesa e a admiração de seu pai. O que Melkafar nunca poderia suspeitar era que da sua união com a princesa surgiria o mais ensandecido ser: Ziodon Jasif. Já no seu nascimento Ziodon matou a própria mãe se agarrando ao seu coração enquanto nascia.
Depois da morte de Yazardi, Melkafar voltou a sua forma original e se escondeu no subsolo permanecendo escondido por 1 século se alimentando das memórias que tinha de Yazardi. Durante esse tempo Ziodon se tornou o mais perverso demônio da Arábia. Matou seu avô, o Sultão e tomou posse de todo o reino. Os sábios diziam que tudo o que Melkafar havia escondido se revoltara e nascera em Ziodon, que temendo por todo o poder que havia conquistado empreendeu todas as suas forças na caçada a seu pai, Melkafar.
Ziodon não pode destruí-lo como havia tramado, mas pode aprisioná-lo. Dividiu o espírito de Melkafar em sete gemas e as escondeu em sete lugares remotos e perigosos da Arábia. E a 500 anos reina sobre a Arábia num regime de terror e loucura para os homens.


Os Vultos
Os Vultos são uma Guilda de Ladrões-Exploradores que tem como missão única encontrar as 7 Gemas onde Ziodon aprisionou o Gênio Melkafar que supostamente é o único ser capaz de derrotar Ziodon. Para isso foram recrutados membros das mais diversas áreas da sociedade, que infiltrados até mesmo no castelo de Ziodon tramam a sua destruição e a libertação da Arábia do seu governo insano.


Um comentário:

  1. Simplesmente incrível.

    Assim que chegar em casa, irei tentar traduzir para o Espanhol, fazer um pdf e enviar para a DIOS CORNUDO!

    Valew pelo apoio e conte com muito mais que se aproxima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...